segunda-feira, 29 de abril de 2013

Esqueça os planos


   Curioso que passamos boa parte de nossas vidas fazendo planos, imaginando com tudo será. Mas já percebeu que nem todas as coisas dão certo? Que talvez a vida leve outro rumo?
   Talvez na adolescência você idealize uma profissão, mas ao decorrer do tempo as coisas vão mudando, e você acaba em um lugar onde não imaginaria. Quem nunca passou por isso em tantas outras situações da vida? Pois é, todos aqueles planos “perfeitos” se vão, e a vida pode ficar um pouco diferente. Mas será que o diferente não é bom? Será que sair um pouco do nosso imaginário perfeito, na verdade, não vai deixar nossa vida melhor? 
   São tantas perguntas, mas só há um modo de respondê-las: vivendo. Pode parecer um pouco clichê, mas apenas se permitindo é que realmente vamos conseguir nos surpreender. 

E ai meninas, a vida já surpreendeu vocês? Já tomaram rumos que não eram os esperados? Acho que tudo isso faz parte do "viver" 
                                                                                xoxo,
                                                                                         uma Gabi.



sábado, 27 de abril de 2013

BC: Top 5 - Blogs que visito diariamente


Hoje é dia de BC! E o top 5 da vez é: Blogs que visito diariamente. Na realidade, eu visito MUITOS blogs, mas os 5 que não perco nenhum post são esses aqui:

1. Depois dos Quinze
Acho que a maioria de voces visitam esse blog diariamente né? Eu acompanho a Bruna Vieira desde seus looks nas ruas de Leopoldina! Acho seu blog fantástico e com muita diversidade nos assuntos, além de nos trazer várias novidades  Esse com certeza é aquele blog que eu nunca deixo de visitar! 

2. Radioactive Unicorns
Esse eu posso dizer que vi nascer! Hahaha.. Conheci a Giovanna na Temporada de moda capricho, e torci para ela o programa todo, mas na final ela não foi a ganhadora :/ Mas como eu tinha adorado o seu jeito (quem conhece sabe qual jeito), comecei a acompanhá-la pelas redes sociais. Até que ela criou o Radioactive Unicorns, e claro que eu comecei a visitá-lo né? *-* Entao desde seu primeiro post que eu o acompanho 

3. Morando Sozinha
Acho que conheci o Morando Sozinha ano passado, e desde então nunca parei de acompanhá-lo. Quem adora decoração, dicas, receitas, diy, organização (...) ou quem mora sozinha, tem que conhecer esse blog! Ele realmente ajuda muito! Se você já conhece tenho certeza que, como eu, você sempre da uma passadinha lá 

4. A series of serendipity
Esse é um dos blogs mais fofos que já conheci *-* Apesar do nome ser um pouco complicado, a Mel tem um jeito todo doce, que contagia o blog inteiro! Lá tem resenhas de livros, poemas, looks, diy, dicas (...) e muuuitas fotos fofas! Vale a pena ler o conteúdo incrível desse blog 

5. Apenas Ana
Quando acessei o Apenas Ana fiquei apaixonada pelo layout e pelo conteúdo. A Ana tem seu jeito único de escrever, e suas fotos então? :3 Cada dia tem mais novidades que deixam o blog ainda mais interessante Se você ainda não o conhece pode acessá-lo, porque vale muito a pena! 

E ai meninas, o que acharam do meu top 5? Já conheciam todos esses? E qual é aquele blog que você nunca deixa de visitar? 
La Fracioli | Ddreams | Garota da Bossa Estilo Romântica | Carol Says
                                                                                           xoxo,
                                                                                                    uma Gabi.


sexta-feira, 26 de abril de 2013

Click ;)

Primeiramente, que pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog! Eu estou sem computador e fica mais difícil de postar ): Mas hoje vou mostrar algumas fotos do book que eu fiz da minha amiga Liz! 
Para quem não sabe, eu sou fotógrafa nas horas vagas.. hahaha Sempre fui apaixonada por fotografia e em 2011 fiz um curso. Desde então fiz alguns trabalhos nessa área, mas parece que esse ano a carreira está ingressando :p
Enfim, espero que vocês gostem das fotos:
















Essas foram algumas das fotos do book. O que vocês acharam? Esperam que tenham gostado do meu trabalho ;D
                                                                              xoxo,
                                                                                       uma Gabi.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Onde está a felicidade?


Sabe aquelas pequenas coisas que fazem o seu dia melhor? Um "bom dia" carinhoso, um abraço longo, risadas que fazem a barriga doer, apenas estar na companhia de alguém especial, saber que você é amada, acordar tarde em um dia chuvoso, tirar fotos engraçadas, festas do pijama, comer brigadeiro com as amigas, andar de mãos dadas, ter o seu sorriso retribuído (...) O que é isso pra você? 

Pra mim, tudo isso descrito e muito mais, se chama aquela tal coisa que te faz sentir especial, pra cima! Sabe, aquilo que parece deixar seu dia mais colorido, mais alegre...  aquela coisa que te faz sentir mais viva! Aquela tal felicidade.
Me sinto muito feliz com as pessoas que eu gosto, fazendo minhas coisas preferidas. Mas principalmente, me sinto feliz com os pequenos gestos, das pequenas coisas que fazem meu dia ficar melhor, mais feliz... que fazem minha felicidade!

E pra você, o que é ser feliz? Quais são as pequenas coisas que te trazem felicidade?

Bom, terminei o texto com essa tal pergunta, e gostaria que vocês me respondessem dizendo quais são essas pequenas coisas que deixam seu dia mais feliz. Talvez roer as unhas, comer sua comida preferida, dormir a tarde (?). Gostaria muito de ler as respostas de vocês 
                                                                                     xoxo,
                                                                                             uma Gabi.

sábado, 13 de abril de 2013

BC: Top 5 - Meus acessórios favoritos


Sexta/Sábado é dia de BC *-* E o tema de hoje é: Top 5 - Meus acessórios favoritos o/
Vamos ver os meus escolhidos?

1. Anel LOVE.



2. Anel metalizado.



3. Jogo de pulseiras.



4. Colar de coroa. 


5. Brinco de florzinha.



Esses são meus 5 acessórios favoritos! Não são necessariamente os que eu mais uso, mas são um dos que eu mais gosto <3
O que acharam deles meninas? São meu xodó! :3
La Fracioli | Ddreams | Garota da Bossa Estilo Romântica | Carol Says
                                                                             xoxo,
                                                                                     uma Gabi.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

DIY - Shorts Jeans com Renda


Sabe aquele shorts jeans que você ADORA mas está um pouco apertado nas pernas? Hoje vim trazer uma solução super fofa para vocês! 

Materiais:
- Shorts Jeans
- Linha
- Agulha
- Renda (grossa)
- Tesoura
- Alfinetes

Passo a passo:


1. Corte a lateral do short fazendo um “V” invertido dos dois lados. Isso vai alargar o short.
2. Encaixe a renda direitinho e prenda com os alfinetes.
3. Costure a renda pelas laterais, com pontos simples. Se preferir use a máquina (ou peça para uma costureira ), mas isso é coisa simples e você mesmo pode fazer.


Depois desses passos não tão complicados, você pode se sentir mais confortável usando seu shorts jeans!
Gostaram dessa ideia fofa meninas? Eu estou louca para fazer um *-*
                                                                         xoxo,
                                                                                  uma Gabi.



domingo, 7 de abril de 2013

Look do dia

Oi meninas, tudo bem? Faz um tempinho que eu não posto meu look por aqui né? Então, ontem fui em um churrasco e tirei fotos para mostrar meu modelito para vocês! Vamos dar uma olhadinha? :3


Como o churrasco foi durante a noite e estava um ventinho, optei por essa blusa de lã. Mas se vocês pensam que ela é super calorenta então enganados. Ela tem aberturas no braço e na barriga, deixando que entre um ventinho.. haha



Como eu já estava indo para o churrasco, não tive muito tempo para fotografar e acabei esquecendo de tirar foto dos acessórios :s Me desculpem! 

Bom, é isso aí meninas.. gostaram do look? Prometo que posto mais vezes o look do dia!
                                                                           xoxo,
                                                                                   uma Gabi.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Receitas ilustradas - Mixidão

Hoje vou mostrar um site que tem um técnica muito boa para nos ajudar a cozinhar... com ilustrações! *-* Ele se chama Mixidão, e nos mostra de um modo fácil como preparar gostosuras! Vamos dar uma olhada nas receitas? 










E ai meninas, gostaram? Com esses desenhos tão fofos da até uma coragem de se aventurar na cozinha né? :3 
Se vocês gostaram dessas receitas ilustradas, aqui no site tem muito mais! 
                                                                                xoxo,
                                                                                         uma Gabi.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Conhecendo blogs

Demorou um pouquinho mas chegou a segunda parte da tag Divulgue seu blog (clique em cima para saber um pouco mais). Vamos conhecer os 5 blogs escolhidos? 

 Mudança de ares
Gosta de textos? Fotografias? Arte? Então você tem que conhecer esse blog! A blogueira Sarah Medeiros faz cada postagem mais interessante que a outra! Dá dua uma olhadinha na descrição: "Sei que nem tudo na vida é como se aparenta ser, devemos deixar de lado uma única maneira de ver o mundo, pois nada é para sempre."  Gostou do blog? Então clique aqui para conhecê-lo ;)

 Decidida a Mudar
Decidida a mudar? Então entre no blog da Fabi que sempre tem ótimas dicas, muitas novidades e várias parcerias! Saiba um pouco mais sobre a blogueira: "... tenho 18 anos e moro em Maceió-AL (...) Sempre fui muito tímida, e para realizar os meus maiores sonhos, to tendo que mudar." Clique aqui para conhecer um pouco mais o blog! 

♥ OiCarolina
Procurando um blog fofo e com ótimo conteúdo? Então você acabou de achar! O blog escrito pela Carolina tem textos lindos, dicas e DIY's super interessantes! "Sou escritora amadora, amante de literatura e meio viciada em Facebook. Extremamente apaixonada por Nova York, Pandas e gatos. Meio intensa, meio mirabolante, meio chata, mas completamente Carol." Clique aqui para conhecer esse blog fofo :3


Esse blog fala sobre moda, decoração, e da várias dicas... tudo o que nós mulheres gostamos né? "...dicas de moda, tendências, maquiagens, decoração, nail arts e tudo de bom desse mundo feminino (...) Afrodite é a deusa da beleza, o que tem tudo a ver com o assunto do bloguitcho, e Atena é a deusa da sabedoria..." Gostaram do blog dessas duas amigas criativas? Então clique aqui para visitá-lo ;) 

Blog em destaque
Quem conhece esse projeto sabe que em todo post tem um blog em destaque, e o escolhido dessa vez foi:
Escolhi esse blog para ter destaque pois acho seu design super fofo, e ele é um daqueles blogs que começamos a ler os posts e não paramos mais! Pela minha empolgação deu pra perceber que o conteúdo é demais, não? :3 
E como de costume, o Blog em destaque responde 5 perguntinhas... vamos ver como a Maiara se saiu? 

1. O que te levou a criar o blog?
Criei um blog a muito tempo atrás pra falar sobre meu time de coração o Santos 
, mas com a vida corrida de universitária acabei parando de fazer postagens. A mais ou menos 1 ano conheci o blog da Bruna Vieira e me apaixonei de novo por esse universo, e a uns 3 meses atrás criei o Just One Moment pra falar sobre as coisas que eu gosto e me distrair!

2. Qual o principal tema que ele aborda? Meu tema principal é "tudo que me faz bem"...rsrs Gosto de postar resenhas de livros, de filmes que assisto e alguns DIYs também e é claro música que é algo que amo.

3. Fale um pouco sobre a Maiara.Bom, meu nome é Maiara Vieira e tenho 22 anos, sou professora de matemática e blogueira na horas vagas, amo ler e escutar música. Tbm adoro assistir filmes e séries, dou muito valor a minha família e aos meus poucos e verdadeiros amigos. Namoro a 6 anos e pretendo me casar dentro de mais um ou dois anos. Sou super sincera e emotiva. Luto muito pelos meus sonhos e tento fazer as coisas sempre da melhor maneira possível.

4. O que você espera com o blog?
Espero apenas que escrever nele seja sempre tão bom quanto é no momento, e que ele possa me trazer coisas boas e pessoas novas pra compartilhar experiências e histórias.

5. Qual seu maior sonho? 
Ser feliz fazendo o que gosto e com as pessoas que amo. Só isso!

E ai, gostaram das respostas da Maiara? Se quiserem conhecer o blog basta clicar aqui.

Esse foi o segundo post do projeto! Espero que estejam gostando dessa divulgação de blogs :3 
Você ainda não se inscreveu? Então basta clicar aqui e preencher o formulário! Se você já inscreveu e seu blog ainda não apareceu, é só esperar porque TODOS blogs serão divulgados! o/
xoxo,
                                                                                      uma Gabi.