segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Wishlist


Final de Fevereiro é época de promoções! E como há algum tempo ando muito apaixonada por alguns itens, decidi montar uma wishlist para que eu possa satisfazer algumas dessas vontades... vamos ver como ficou? 

1. Camisa jeans


Estou desejando ela há muito tempo! Acho simplesmente lindos os looks que ela compõem! *-*

2. Maxi colar


Pra falar a verdade, quando essa moda começou, não me encantei muito. Mas esses dias vi um maxi colar dourado que era a coisa mais linda, e desde estão estou louca por um daquele jeito! :3

3. Chapéu


Estou louca por esses chapéus fofinhos e super fotogênicos *-*

4. Bolsa de franja


Acho super estilosa e linda!

5. Blusa cropped de crochê


Sempre adorei peças de crochê, mas ultimamente estou apaixonada por uma cropped assim! #queromuito

6. Verba


Bom, na verdade querer eu quero muita coisa, mas o que preciso mesmo é o dinheiro! hahahaha. Por isso temos que fazer nossa wishlist para poupar dinheiro e conseguir comprar algumas coisinhas! 

Gostaram da minha wishlist? Coloquei o que eu estou desejando há MUITO tempo! E vocês meninas, tem uma também?
                                                                          xoxo,
                                                                                   uma Gabi.


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

E quando parece que nada da certo?

Sabe aquela época da vida que parece que nada está como você planejou, que nada está dando certo? Você passa dias criando uma expectativa e no final das contas você se decepciona? É... estou meio que passando por isso. Mas como lidar com essa situação e seguir em frente? 



Nessa época de decepções, o que mais queremos fazer é nos isolar e ficar o dia inteiro na cama. Mas isso é o que não devemos fazer! Mesmo que a tristeza e o desanimo invadam todo seu ser, você tem que reacender aquela chama dentro de você!
Está se identificando com o texto? Então aqui tem algumas dicas de: O que fazer e O que não fazer quando parece que nada da certo.

Não fazer:
  Se isolar.
  Ficar lembrando das decepções.
  Ficar se culpando pelo ocorrido.
 Não fazer nada para mudar a situação.

Fazer:
 Procurar familiares e amigos com quem você possa conversar.
 Fazer suas coisas preferidas. 
 Procurar soluções e novas opções.
 Nunca desanimar diante das dificuldades.

Essas foram algumas dicas que pensei sobre esse assunto. Mas o mais importante é você lembrar que essa é apenas uma etapa da sua vida. Como todas as outras dificuldades que você já passou, essa também vai passar e você vai perceber que daqui há algum tempo tudo vai voltar a dar certo. Se as escolhas que você fez não foram as mais apropriadas, tente mudar isso! Tenho certeza que notícias boas vão vir para vocês que passam por isso, e espero que para mim também! 

"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita." 
Mahatma Gandhi

Lembre-se que se algo não deu certo, é porque tem outra coisa muito melhor e mais adequado por vir! 
                                                                         xoxo,
                                                                                  uma Gabi.

(Esse é o primeiro texto do blog, e tem muito haver com o que estou passando... Se vocês gostaram dele, ao longo do tempo faço mais! Espero uma resposta de vocês sobre o que acharam do texto, e também espero que ele de alguma maneira tenha ajudado!)





terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Estar na moda sem sair de casa + Parceria



Olá meninas! Agora o blog tem um novo parceiro, o site Cuponzar *-*


Eu adorei as oportunidades que ele proporciona! Uma delas é que agora, estar a par das últimas tendências da moda internacional, sem ter que esperar que elas cheguem às nossas lojas, está muito mais fácil!

Pela internet, em blogs ou sites de moda, conhecemos às peças mais in do momento e, não ter acesso elas imediatamente nas lojas, às vezes é frustrante. Uma boa maneira para resolver este problema é optar pelas lojas on-line, que são a melhor opção para quem quer ser ainda mais fashion!
Graças ao site Cuponzar, em parceria com a loja Claire&Bruce, usar as peças que são vanguarda da moda e que vêm direto das passarelas de Tokyo e Nova York é agora possível em um fechar de olhos, basta acessar as ofertas de roupas da loja on-line Claire&Bruce


Essa parceria está oferecendo as melhores promoções e preços do mercado. Enquanto a Claire&Bruce, loja de roupas, acessórios esapatos, disponibiliza as peças mais vanguardistas da moda, o site Cuponzar oferece os melhores cupons de desconto do mercado, atualizando os seus utilizadores das melhores promoções existentes.


Tirar proveito desta parceria é uma ótima oportunidade às fashionistas! Pois comprar as melhores marcas mundiais a preços inigualáveis, podendo fazer uma grande economia, agora está ao alcance de todos pela internet, sendo que não há, atualmente, modalidade de compra mais prática e econômica do que esta.


E se caso houver algum problema e seja preciso trocar alguma peça, você não tem que preocupar. A Claire&Bruce facilita a vida dos seus clientes, pois, caso eles não gostem da peça ou caso a peça não sirva, a loja on-line, que está conquistando o Brasil de norte a sul, oferece 30 dias para troca das peças e ainda disponibiliza frete grátis para todo o país.


Não tem como resistir! O melhor mesmo é aproveitar o momento e acessar à Claire&Bruce, aproveitando o que de melhor a moda nos traz no momento. 

Gostaram da nova parceria meninas? E dessa oportunidade de preço oferecida pela Coponzar de compra na Claire&Bruce?
Caso tenham interesse, o link do cupom de desconto é esse aqui, e da loja Claire&Bruce é esse aqui.
                                                                         xoxo,
                                                                                 uma Gabi.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

BC: Quartos Incríveis


Hoje é sexta-feira, dia de Blogagem Coletiva *-* E o tema escolhido foi: Quartos Incríveis.
Bom, sempre que começo a ver fotos de quartos lindos já começo a querer mudar o meu! Você também é assim? Então vou mostrar alguns quartos que achei incríveis para que vocês possam se inspirar!  










Quartos das blogueiras: Bruna - Depois dos Quinze e Mel - A series of serendipity.

Gostaram dos quartos meninas? Jajá venho falar mais sobre esse assunto que interessa quase todas nós! Espero que vocês tenham se inspirado nesse quartos incríveis, mas que não se esqueçam que o nosso cantinho tem que ter nosso jeito! 
Links das blogueiras do BC: Carol SaysGarota da BossaDdreamsEstilo RomânticaLa Francioli.
                                                                       xoxo,
                                                                               uma Gabi.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Voltei!


Oi meninas, como foi o carnaval de vocês? Como eu disse, fui para Itapoá - SC, e lá não tinha como postar :/ Então peço desculpas pelos meu sumiço! Mas como prometido, vou trazer algumas fotos da minha viagem 


Essa é uma foto do primeiro dia! Meu pézinho (esquerdo) e o da Lelê (direito). Me desculpem pela data no canto da foto, é que a câmera da vó da Lê não da pra tirar :/ bad


A Bá e eu ;)


Eu e a Lelê! Somos amigas desde os 3 aninhos *-*


Olha que céu mais perfeito! *-* Foto do meu Instagram

Bom é isso gente, coloquei algumas fotinhos só pra vocês conhecerem as meninas e o lugar! Ainda não peguei quase nenhuma foto, por isso coloquei tão poucas :/ Mas deu pra perceber que essa semana foi super gostosa né? Mesmo tendo pego apenas 2 dias de sol :/
E ai meninas, gostaram do lugar? Me perdoam pelo sumiço? :/
                                                                            xoxo,
                                                                                     uma Gabi.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Aviso

Bom gente, amanhã vou viajar pra praia *-* E lá não sei se vou conseguir postar (provavelmente não :/), mas prometo que vou tirar várias fotos para postar aqui! Como volto só dia 16, bom carnaval pra vocês! Pra quem vai viajar e pra quem vai ficar em casa (como eu sempre ficava). Aproveitem da maneira certa heim u.u 
Até daqui uma semana! :/
                                                                        xoxo,
                                                                                uma Gabi.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ear Cuff


Já viram ou ouviram falar dessa nova moda chamada Ear Cuff? Ela é muito usada nos países estrangeiros, mas já está conseguindo seu lugar aqui no Brasil! Esse brinco é composto por correntes, ou até mesmo peças maiores, que envolvem toda orelha e se encaixa na cartilagem. 
Vamos ver alguns modelos? 







Não é necessário ter a cartilagem furada!

E ai meninas, já conheciam esse tipo de brinco? Os mais simples eu acho bem fofinhos, mas os com peças maiores acho meio exagerado! E vocês, o que acham?
                                                                            xoxo,
                                                                                    uma Gabi.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Makes da Lu Ferraes


Olá meninas. Hoje vim apresentar (para quem ainda não conhece) um canal no youtube de tutoriais de maquiagem da Luciane Ferraes. Faz um tempinho que eu acompanho o trabalho dela, e sempre que tenho alguma festa para ir dou uma olhadinha nas dicas dessa maquiadora!



Nos videos, ela explica super direitinho e pelos mínimos detalhes como fazer a make! Além de dar dicas de que produtos usar.  
E olhe os tutoriais de make para o carnaval que ela fez:




Além de fazer maquiagens super lindas e dar ótimas dicas, ela também é super simpática! 
Se quiser conhecer mais um pouco do trabalho da Lu Ferraes, basta clicar aqui para ver seu canal no youtube, e aqui para visitar seu blog.

Espero que tenham gostado da dica, e que esse canal seja tão útil para vocês o quanto é para mim!
                                                                       xoxo,
                                                                                uma Gabi.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Volta às aulas: Bolsas


Férias acabando, aulas começando... Fevereiro chegou! Quem aproveitou, aproveitou. E quem não aproveitou vai ter que esperar até as férias de Julho :/ 
É, ainda não caiu minha ficha que jajá começam as aulas... para vocês terem uma noção não comprei NADA do meu material ainda! :$ E se você está na mesma situação que eu, fica de olho nas dicas volta às aulas que eu vou dar. Hoje separei algumas bolsas fofas que achei em lojas mais conhecidas. Bora ver? 


(Sim, todas são 59,90)


O que acharam das bolsas meninas? Vocês já compraram as suas? Espero que eu tenha ajudado as que, como eu, não escolheram ainda! 
                                                                         xoxo,
                                                                                uma Gabi.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

BC: 1 peça, 3 looks

Olá meninas! Hoje é sexta, dia de blogagem coletiva *-* E o tema escolhido foi: 1 peça, 3 looks



A peça que eu escolhi foi uma camisa xadrez! Vamos ver os 3 looks? :3



Camisa xadrez, colete, regatinha, shorts jeans e botinha. 



Camisa xadrez, regatinha, calça jeans e sapatilha.



Camisa xadrez, regatinha, saia plissada e sapatilha.

E ai meninas, o que acharam dos looks? Qual vocês gostaram mais, 12 ou 3?



Links das blogueiras do BC: Carol SaysEstilo RomânticaLa FrancioliGarota da Bossa e Ddreams.
                                                                       xoxo,
                                                                              uma Gabi.