domingo, 25 de novembro de 2012

Dia de Gabi

Olá meninas... ontem fiquei o dia inteiro estudando (passei para a segunda fase da UEL *-*) e a noite fui no shopping ajudar minha mãe a escolher um vestido parar a minha formatura ;)
Tirei algumas fotos do meu Dia de Gabi:

Estudando Filosofia :s

  • Look do dia:


acessórios



E ai, gostaram meninas? Bom, peço desculpas por não estar postando aqui (sendo que criei o blog com o intuito de postar sempre), mas como passei para a segunda fase, estou tendo MIL coisas para estudar.. mas depois do dia 3 tudo volta ao normal e deixo esse blog bem lindo :p
                                                                        xoxo
                                                                               uma Gabi.

4 comentários:

  1. Hey parabéns flor! Amei seu look, simples, mas lindo! E pra falar a verdade, eu detesto filosofia pois sempre me dou mal nessa matéria KKK

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! kkk, eu também não sou a mior fã de filosofia, mas preciso pra passa no vestiba :ss

      Excluir
  2. Parabéns!!!
    Eu sei como é ter tantas coisas a fazer e não ter tempo para postar sempre!
    Mas acontece :D
    Beijinhos, amei as fotos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabi, passando para agradecer a visita em meu blog espero você lá mais vezes... Já estou seguindo o seu, gostei do seu look. Beijos ;**
    http://farkelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir